Recentemente, o ex-WWE Superstar, Edge, que agora usa o seu nome verdadeiro, Adam Copeland, concedeu uma entrevista ao WrestleNewz, um site norte-americano de wrestling onde falou sobre algumas de suas grandes lutas dentro da WWE e sobre como está sua vida após ter se aposentado do wrestling. Confira:
WNZ: O seu enorme e brutal combate Tables, Ladders e Chairs no Unforgiven ’06 contra John Cena no Air Canada Centre em Toronto está incluído no seu mais recente DVD
Ah, sim. Eu adorei esse combate. Foi muito emocionante para mim, depois de ser vaiado muitas vezes a partir do momento que eu regressei, depois, sendo aplaudido na minha cidade natal e estar num combate TLC. Quem assistir a esse combate, pode ver na minha cara, no início e depois do combate, eu perdi o meu domínio enquanto “heel”. Esses combates que eu tive contra o John foram algumas partidas muito físicas. Nós nos divertimos muito nessa storyline, como quando eu e a Lita fomos a casa do pai do John e lhe demos umas bofetadas (risos).WNZ: O que é que se lembra do combate contra Booker T na WrestleMania 18 em Toronto?
Eu lembro que nos cortaram algum tempo porque Undertaker e Flair precisavam de mais 7 minutos do que estava inicialmente agendado. Então fomos de 14 minutos para sete, e as entradas levaram uns bons quatro minutos. Então foi como, uau, nós não temos muito tempo aqui. Então nós pensamos que não iria ser tão emocionante como nós pensávamos que seria. Em seguida, adicione a isso o fato de que estávamos brigando por uma aprovação comercial de um shampoo. Quero dizer, sério? Mas pondo isso para trás, a experiência de estar lá e lutar, 12 anos depois de eu ter estado sentado no meio da multidão para a WrestleMania 6, foi fantástico.WNZ: Como tem sido a sua vida depois da aposentadoria?
É muito relaxante. Eu adoro estar ao ar livre e ser ativo. São apenas dias normais da vida onde eu encontro maneiras de me exercitar ao ar livre, depois de todos estes anos em academias de ginástica. Eu faço muitas caminhadas com os meus cães. No meu último DVD, acho que a minha parte favorita foi mesmo ver os meus cães em alta definição em Blu-Ray.







0 comentários:
Postar um comentário